O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
Baiaco

A melhor definição de Baiaco é a de Douglas, "Baiaco é o Bahia". Exemplo de amor ao Bahia, corria mais que todos e por todos, incansável, onipresente. Volante, fez 43 gols pelo Bahia (em algumas publicações aparece com 6, mas é um equívoco pela troca de nomes com outro jogador de nome Baiano, esse sim, fez 6 gols pelo Bahia). Baiaco foi Bicampeão em 70/71 e Heptacampeão em 73/74/75/76/77/78/79.

10/07/2004 Publicada por Flog do Bahia


E pensar que Baiaco veio de contra-peso!!! O Bahia queria uma revelação do interior chamado Caetano que bateu pé firme: "Só vou se Baiaco for". Baiaco ficou anos e anos e Caetano não emplacou. Incansável e grande marcador, deixava a torcida com o coração na mão, na hora que resolvia atrasar a bola pro goleiro. Foi realmente um exemplo de amor e dedicação ao Bahia Pedro Galende

14/02/2005 18:32 Pedro Galende pgalende@ig.com.br
Resposta:
. Pedro, eu também já ouvi essa versão da história, mas Baiaco diz textualmente em "Bora Bahêeea!", de Bob Fernandes, que foi ele que exigiu a vinda de Caetano. Chegando aqui, Caetano entrou no time e Baiaco ficou no banco, então Caetano pediu para que ele tivesse paciência e ele acabou ficando.

Comente esta foto
Nome *  
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000